terça-feira, 26 de outubro de 2010




Como você conseguiu entrar debaixo da minha pele? Jurei que eu nunca o deixaria entrar de novo. Deveria saber melhor, antes de tentar deixá-lo partir, porque aqui vamos nós vamos novamente. Por mais que tente eu sei que não posso desistir, algo em você é tão viciante. Nós estamos caindo juntos você acha que a essa altura, eu sei, porque aqui nós vamos, novamente. Você nunca sabe o que você quer e você nunca diz o que quer realmente dizer, mas eu começo a ficar louca toda vez que você olha para mim. Você só ouve a metade do que eu digo e você esta errado por aparecer tao tarde, e eu sei que eu deveria dizer adeus mas não tem motivo, não pode ser com ou sem você.
            (Here We Go Again - Demi Lovato)

                                      Postado por: M. Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário