sábado, 13 de novembro de 2010




Abro meus olhos, a cada manhã que levanto, para encontrar a verdade que eu sei que está lá. Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui com todo esse mundo, e toda sua dor, todas as suas mentiras, e todos as suas mazelas... Ainda sinto uma sensação de liberdade. Tão feliz por estar aqui. É minha liberdade, não podem tirar de mim, sei que não mudará, mas, precisamos de um pouco de entendimento, eu sei que ficaremos bem. O dia que eu morrer, e o dia que eu partir, nunca me arrependerei um minuto da vida. Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas. Tenho andando pela escuridão, agora eu vejo a luz. Cada crítica de todo mundo, de cada estado em cada terra, existe algo para ser grato.
(Open My Eyes - SOJA)

Postado por: M.Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário