domingo, 21 de novembro de 2010

De onde vem tudo isso?


Essa angústia. Isso de pressentimentos ruins.
All right, concordo com você, está realmente tudo bem, não é?
Eu sei, eu entendo.
Mas eu sinto, aqui dentro, aqui onde não se pode escapar nada. 
Sinto que... Eu sinto que... 
Rendo-me! Chega, é o fim da paranóia.
Na verdade, estou tão feliz, tão feliz que não sobrou tempo pra mais nada!
Essa felicidade consegue me consumir cada vez mais. É isso que me preocupa.
Junto com a felicidade, vem o medo. O medo de uma falha, qualquer
mínimo erro, que pode nos levar ao fim. 
E isso me incomoda, pois sei que eu não suportaria o fim, que vendo ao pé da letra; pode ser uma palavra pequena, mas faz um estrago estrondoso.
Um estrago no lugar mais sensível, e egoísta.
O coração. Ele pode não ser a melhor companhia de todas..
Mas não quero correr o risco de magoá-lo.
Sabe, o medo de te perder me machuca tanto..
(Minha Autoria)

                                       postado por: @raissa_diias

Nenhum comentário:

Postar um comentário