sábado, 20 de novembro de 2010

Te tenho aqui,


o quebra-cabeça finalmente está completo. 
É uma sensação boa, de sentir-se mais forte do que nunca,
mais feliz do que sempre.
O medo vai embora quando está perto, e sabe aquela dor?
Aquela, como se estivessem apertando seu coração
com intenção de esmagá-lo?!
Bom, é o que eu sinto quando está no mínimo à 2 metros de mim.
É fácil perder-me no seu sorriso, ele ainda é um dilema pra mim,
e sinceramente? Não pretendo desvendá-lo tão cedo.
Sou fã dos seus olhos, e adoro quando seu rosto cora quando te olho.
Minha vontade é sair correndo, e escrever até na lua o tamanho
dessa vontade de você. 
Não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não acabar. ♪

(Minha Autoria)

                                         postado por: @raissa_diias

Nenhum comentário:

Postar um comentário