segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sinto-me angustiada






Estou insegura. Não sei com o que, nem o porque. Me sinto assim, e não gosto desse sentimento. Uma hora me sinto feliz, outra estou pensando em algo que me faz ficar pra baixo. A tal da bipolaridade. Sinto falta de quando eu não sentia isso, quando estava segura de mim mesma. De quando eu possuía tudo que queria, e tudo o que eu podia ter. Nostalgia. Falta do que vivi à alguns meses atrás. Falta do que não pode voltar. Falta do que ficou lá trás, mas que ainda vive aqui como lembrança em mim. Falta de quando eu tinha alguém pra me aconchegar nos braços. Não estou falando de amigos, se é que me entende. Apesar dessa “falta”, estou bem com o que tenho agora. Tenho minhas amigas, minha família, minha cadela, minhas músicas, minha casa, minha porquinha, meu computador. Tenho amor, tenho carinho, apresso, atenção, compreensão, união, amizade. Então pra que pedir mais? Pra querer o que não pode ter? Estou feliz com o que tenho. Só pediria que a confusão na cabeça das pessoas diminuísse, e que elas tivessem a certeza do que querem. Que não machucassem as outras pessoas por sua falta de atenção, por sua inabilidade de se decidir. Se não for pedir demais, é claro. Só que apesar disso, eu tenho estado bastante paciente com a minha vida. Satisfeita. Posso até dizer que estou feliz. Afinal viver intensamente, sem se preocupar tanto com o amanhã, é o dom da vida.
(Feito por Mim)


Postado por: M. Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário