sábado, 20 de novembro de 2010

Muitíssimo obrigada..


mas sua mão não é o que eu mais preciso agora, não mais. Já precisei dela, ou achei isso. É fácil arrepender-se depois que quebra um coração, não é? Responda-me, você pensou em mim? Pensou em como eu me sentiria?! Então não espere a minha compaixão agora, querido. Dessa vez eu mesma me levanto, tenho duas pernas e força de vontade, agora sim posso ver. Cansei de fazer-me de cega toda vez que me magoava ou fazia algo errado. Cansei de chorar em silêncio e ser sempre a errada. Cansei de ser vista como a vilã em todas as brigas. Cansei de ter aqui, e continuar sozinha. Cansei de tentar segurar o relacionamento com meus próprios braços, mesmo sendo fraca demais, e sabendo disso. 
 Mas principalmente:
cansei de você.

(Minha Autoria)

                                               postado por: @raissa_diias

Nenhum comentário:

Postar um comentário