segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Friendship.


Você pode abrir sua boca e praguejar palavras inúteis e sem fundamentos lógicos, mas existe apenas uma pessoa que aceitará isso. Estes são os amigos. Nos dias atuais é raro você encontrar tal pessoa que você considera seu verdadeiro amigo, é tão raro que as vezes nem mesmo você sabe quem são. Isso é o que é hoje devido as transformações ocorridas na sociedade desde tempos remotos e muitos podem chamar a sociedade do século vinte e um de sociedade hipócrita e desprovida de sentimentos. Eles estão totalmente certos nas suas pseudos-teoria. A sociedade em que vivemos nos dias de hoje é totalmente hipócrita.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAmigo não é aquele que está contigo nos momentos felizes e rindo, pulando e gastando tempo e dinheiro. Amigo é aquele que está com você nos períodos árduos de sua vida, nos períodos quem você fica estagnado num problema, seja ele qual for. Nesse momento você irá ver seus verdadeiros amigos. Os amigos que você pode chamar de amigos. E este tipo está em extinção, é um humano em extinção.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAs vezes nos não paramos para pensar se nos somos esse tipo de amigos, e por isso que não podemos julgar. Mas eu já parei para pensar e vi que não sou assim com todos, sou o amigo verdadeiro com aqueles que merecem minha vital amizade e eu vejo que são aqueles que me aguentam, afinal eu sou insuportável. Mas minha vida não vem ao caso.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEu poderia finalizar isso com um texto auto-explícativo, mas não gosto disso. Quero terminar dizendo. Olhe pra você e olhe para os outros, isso basta.
 (Murillo Henrique Arruda) 

                                                        postado por: R. Dias. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário