domingo, 14 de novembro de 2010

Eu esperava algo mais interessante de você,


mais do que uma amizade, eu repito:
Nós poderíamos ser bem mais que isso! Infelizmente, não é assim para você, não é?
Eu até entendo.
Algo que poderia durar pra o todo o sempre, que muitos não conseguem por falta do amor, amor igual o meu por você.
E você o joga fora!
Não com toda essa ferocidade como lhe falo, mas de qualquer jeito, não dá suporte para meu coração continuar a bater, continuar inteiro. 
E a cada momento que te falo, que penso em você, só aumenta esse sentimento que você criou em mim, e se de repente você diz que tenho que esquecê-lo, meu mundo cai, meu sol desaparece, minha lua chora, meu chão some, e o sentido da minha existência morre. Sei que preciso ser forte!
Mas quem nunca sofreu, não pode me julgar.
Do que adianta saber que é preciso resistir, se resistir é o que eu menos quero fazer?! 
E exatamente nunca passou pela minha cabeça desistir de algo tão maravilhoso, que é você! Mesmo que me faça sofrer, você é o meu sorriso por inteiro, minha felicidade por completa.
Se passo um dia do teu lado, escutando você cantar, tocar no violão pra mim, já é algo inacreditável que eu poderia imaginar existir!
Estou disposta á testar TODOS os meus limites, os que restam, e os que eu ainda descobrirei, até não restar mais nada, até que a ultima lágrima caia, até que o meu coração dê seu ultimo suspiro, e eu não poder/quiser mais sonhar com você aqui. E assim vou até o fim só pra aprender mais ainda, só pra no final dizer que fui positiva demais até não restar mais positividade.
Só não encontro o caminho que vou tomar pra seguir em frente depois de tudo,
mas vou fundo, vou me agarrar à algo que me faça acreditar mais do que você fazia, que podemos sorrir todos os dias com ou sem problemas!
Mas nunca, nunca, nunca esquecendo que você foi sim uma parte importante na minha vida. Aquela parte que você aprende e entende que nem tudo é pra sempre, e que nem sempre as coisas são da forma que você quer.
Sem mais delongas, eu amo você!
Sem clichês.
(@raissa_diias e @divabasttos)

                                    postado por: @raissa_diias



Nenhum comentário:

Postar um comentário